NOTÍCIAS

20-JUN-2017

Banda Feras na inauguração da Praça de Eventos de Jardim de Piranhas

Por Siasp2020 20/06/2017 #administração

Forró, quadrilha matuta e comidas típicas são algumas das atividades confirmadas durante inauguração da Praça de Eventos Prefeito Geoci Vale de Freitas de Jardim de Piranhas, nesta sexta-feira, 23, a partir das 20h. O prefeito Elídio Queiroz preparou um grande arraiá para celebrar mais uma conquista de seu governo.

Para animar esta festança, foram convidadas as bandas Feras, E2 e Arrocharme. Além disso, os grupos Arraiá Histórias do Sertão, Quadrilha Junina Evolução e das escolas Marinheiro Saldanha e Centro de Educação Professora Maria Norma Alves (CEMNA), cada uma com duas equipes, apresentam suas coreografias logo no início da noite.

Segundo o prefeito Elídio Queiroz, a Praça de Eventos tem como objetivo fortalecer a convivência dos jardinenses e reduzir custos para o município na hora de realizar eventos públicos. Construída num espaço amplo, a Praça tem palco, camarim e um extenso pátio que comporta grande quantidade de pessoas.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024