A administração do prefeito Elídio Queiroz continua tomando providências para amenizar a situação de emergência da escassez de água no município. Depois de instalar chafarizes por diversos pontos da cidade, chegou a vez da perfuração de poços na zona urbana, onde neste primeiro momento, o trabalho está sendo realizados nos prédios públicos, afim de continuar oferecendo os serviços que necessitam do recurso natural.
Nesta quinta-feira (01), a Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel e o bairro Nova jardim receberam o benefício que é realizado em parceria com o Governo do Estado, que não vem medindo esforços para junto com Elídio, dá melhores condições de vida à população jardinense, nos seus diversos serviços.
O trabalho também será realizado na zona rural, onde o homem do campo sofre com as perdas nas plantações e com a criação de animais que serve para o seu consumo próprio ou para o comércio, na fabricação de produtos derivados do leite e da carne. " Eu vim do campo e sei bem o que é você olhar para um lado e não vê uma saída para contornar a situação. Estamos sensíveis a situação e vamos fazer o possível para que o homem do campo persista no seu trabalho e supere esta fase passageira", disse Elídio.
Foto: Edna Araújo