O projeto Casa das Palavras, que reúne diversas atividades artísticas e literárias como cordel, mamulengo, poesia, música e muito da cultura potiguar, também chegará a Jardim de Piranhas. A iniciativa solicitada pela Secretaria de Educação e Cultura, foi confirmada pela Companhia de Serviços Energéticos do Rio Grande do Norte (Cosern) para acontecer durante a Semana da Cidadania no dia 13 de agosto.
A secretária de Educação, Ália Eine de Queiroz, comemorou a notícia, anunciada nesta quinta-feira (10) pela gerente do Departamento de Comunicação Institucional da Cosern, Karine Severo. As duas já haviam se encontrado na semana passada para tratar do assunto. "Gostaríamos de dizer da satisfação que tivemos em receber seu pedido para incluir o município de Jardim de Piranhas no projeto Casa das Palavras, patrocinado pela Cosern", disse Karine.
O coordenador do projeto Casa das Palavras, Osni Damásio será o responsável pela organização do evento que acontecerá em um dia de muita movimentação na cidade. "Estamos muito otimistas com esta parceria que vai colocar Jardim de Piranhas na rota das cidades culturais do RN", completou Ália Queiroz.